segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

All My Loving


Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true

sábado, 28 de janeiro de 2012

Queime depois de ler

ér, amor...
a gente viveu,
Ô  se viveu,brigados,se amando,se beijando,se comendo rs a gente viveu.
Ganhamos beijos,cartas,maturidade,prazer,momentos únicos,momentos que pode passar o tempo que for iremos lembrar,lembrar do que foi bom,do que foi ruim,dos defeitos,das qualidades,das sacanagens,dos risos,de tudo...
Sabe o que é mais difícil?Ter que ouvir músicas,ver fotos, saber que de certa forma você perdeu tudo aquilo.
.Eu lembro de  tudo que a gente viveu,e viajo pensando,não pensando que tudo se foi,e sim que tudo viveu,tudo correu.Lembrei da nossa trilha sonora,onde as músicas eram,Por Isso Eu Corro Demais e Até o Final,
Ér,eu sempre corri demais só pra te ver,fiz mil e um sacrifícios,demorei pra entender que você gostar de dobrar as suas blusas de um jeito diferente que tudo que falava pra eu não fazer era porque sabia que não seria bom pra mim...
Mas entendi rápido que tudo o que você queria e precisava era de cuidado,de carinho,de amor...o que eu quis te dar muito e muito e dei,sendo atenciosa a cada minuto rindo das suas piadas repetidas ouvindo músicas e deitadinha quietinha com você,a gente só curtindo o momento,que eram raros mas quando vinham a gente aproveitava ,vacilei sim,muito e muito,mas o que nunca te faltou da minha parte foi amor,até quando você aos olhos dos outros estava errado,eu te apoiei,não me arrependo de nada,só de não ter sido sensível o bastante pra sentir que você estava triste,mas você simplesmente não me deixou sentir isso,você se magoou profundamente mas pra quem sempre pediu pra você falar dessa vez você preferiu não falar,eu respeito e entendo,quase um sentimento de perda foi o que você teve e o que eu estou tendo...só eu no meu mundo onde eu não me toco das coisas...
Já me magoei muito com você e já te magoei muito,mas eu sinceramente não consigo aceitar isso agora,eu questiono o amor...Os Deuses sempre sabem o que fazem,e como você mesmo disse "eles nos botaram um no caminho do outro não foi atoa" .Nunca vou esquecer nossos momentos de cinema,em que achávamos  que as coisas seriam assim por muito tempo.
Estávamos enganados...a vida nem sempre é como queríamos que fosse.Nem sempre a sorte está do nosso lado.Nem sempre o amor dura por muito tempo.
Bom,eu só te desejo coisas boas e mesmo que me doa quero te ver bem com outras pessoas,as minhas únicas chateações foram,desconfiança e o "eu não sei" quando te fiz a pergunta mais importante da minha vida agora.Mas faz parte,faz parte...Eu não mereço sofrer com esse amor que não cabe mais no meu peito,não adianta chorar pelo que já se foi,mas me pergunta se eu consigo entender isso.Não choro para comover quem vê,choro porque a dor que sinto é realmente verdadeira.
E eu disse que quem se fode no final sou eu,não te disse? ^^ mas felizmente ou infelizmente eu te amo muito,e é mais difícil dizer isso agora sem poder ouvir o mesmo...Eu te disse que o pra sempre sempre acabava mas você sempre teimou comigo que a gente ia ser diferente.Pois é...a diferença foi que ao meu ver,e ao que você disse o amor nunca existiu,só a empolgação...ou,talvez...
Mas tudo blz,a gente continua vivendo,mesmo separados.Eu fui capaz de lutar por você mas você por mim não foi...Mas você sabe que eu não guardo magoas. :) .Só espero que nunca se esqueça o quanto eu fui importante pra você e você importante pra mim. Eu te amo e te amarei para todo o sempre.Meu gostoso!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não pode ser

ér...Eu quando disse que sem você eu não saberia viver eu falei sério,pois você é o meu único ponto lucido,meu ponto de equilíbrio.
O que eu vou fazer sem você? Como eu vou conseguir viver sem quem é o motivo de eu viver
Eu não sei onde vou parar e tenho medo.
Quem vai ser o meu motivo pra me fazer levantar da cama todos os dias?
Quem vai me fazer feliz?
Pois é,mas eu juro que vou tentar,vou tentar com todas as minhas forças,vou tentar dar um jeito pra que isso não aconteça.Mas se acontecer,me desculpa amor mas pelo menos eu tentei.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Talvez eu que me doe demais

Ér...
Acho que não sou uma pessoa tão querida assim.
Na verdade nunca pensei que fosse,mas não achava que a situação estava tão critica deste jeito.Enfim,fazer o que,são sempre as mesmas desculpas...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Me entenderia

Pois é...
Odeio me sentir só quando tenho alguém.
Odeio mais ainda quando me tomam quem tenho.
Juro que estou tentando ser uma pessoa melhor e não ter raiva de ninguém.Desentendimentos é uma coisa mas raiva é totalmente diferente.Eu juro que estou tentando.
É difícil num mundo onde as pessoas muitas das vezes te vêm como algo que não faz muita diferença.
Será que sou eu que só penso em mim ou elas que não ligo para o que penso?
O pior é que quando minha raiva sai eu fico cega,não quero saber o que acontece,o que falam...
Parece que me prendem mas não entendem que assim eu só vou explodir.
É como se as pessoas não soubessem o que fazem,e quando fazem só fizessem algo que me deixasse mais irritada.
Eu não sou uma pessoa extremante irritável,é só que se me irrita mais de uma vez eu começo a guardar tudo aquilo.Sou de achar que tenho que engolir para não piorar a situação.Mas não adianta eu deixar a situação agradável para todos e estar louca querendo gritar por dentro.
Eu tenho raivas de passados distantes mas o passado de agora me aflige mais do que tudo que me aconteceu,porque por mais que tenha sido ruim,não tive que conviver e não demorou tanto pra passar.
Mas isso não,assim que começo a esquecer algo vem e me faz lembrar do que eu mais tenho vontade de chorar e de gritar e falar toda a verdade e de mandar o mundo ir se foder e jogar tudo pro alto...
Eu sou uma garota que se perde e se acha no que fala mas se quem ler souber do que falo,ou mais o menos do que falo,me entenderia,nem que fosse um pouquinho e talvez,só talvez me dariam razão.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não quero que saiba

Sinto como se nada estivesse certo mas tudo estivesse perfeito com seu devido momento.
É esquisito pensar coisas que normalmente não fariam sentido mas se parar pra analisar tem um pouco de sentido.
É como se tivessem maquiado meus sentimentos,como se eles fossem um,mas tivessem a necessidade de parecer outro.
Como se algo devesse ser feito mas para o bem não se faça.
É estranho estar onde não se queria estar mas deveria estar.
Sinto arrepios,dores,saudade,frustração...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu queria

Queria aqui expressar tudo que sinto mas parece que sou limitada a dizer"tudo o que eu queria era que muitas das vezes as pessoas pensassem com o sentimento e não com a razão e orgulho"


Eu queria parar de ser tão boba e clichê...



Turistas