sábado, 7 de janeiro de 2012

Me entenderia

Pois é...
Odeio me sentir só quando tenho alguém.
Odeio mais ainda quando me tomam quem tenho.
Juro que estou tentando ser uma pessoa melhor e não ter raiva de ninguém.Desentendimentos é uma coisa mas raiva é totalmente diferente.Eu juro que estou tentando.
É difícil num mundo onde as pessoas muitas das vezes te vêm como algo que não faz muita diferença.
Será que sou eu que só penso em mim ou elas que não ligo para o que penso?
O pior é que quando minha raiva sai eu fico cega,não quero saber o que acontece,o que falam...
Parece que me prendem mas não entendem que assim eu só vou explodir.
É como se as pessoas não soubessem o que fazem,e quando fazem só fizessem algo que me deixasse mais irritada.
Eu não sou uma pessoa extremante irritável,é só que se me irrita mais de uma vez eu começo a guardar tudo aquilo.Sou de achar que tenho que engolir para não piorar a situação.Mas não adianta eu deixar a situação agradável para todos e estar louca querendo gritar por dentro.
Eu tenho raivas de passados distantes mas o passado de agora me aflige mais do que tudo que me aconteceu,porque por mais que tenha sido ruim,não tive que conviver e não demorou tanto pra passar.
Mas isso não,assim que começo a esquecer algo vem e me faz lembrar do que eu mais tenho vontade de chorar e de gritar e falar toda a verdade e de mandar o mundo ir se foder e jogar tudo pro alto...
Eu sou uma garota que se perde e se acha no que fala mas se quem ler souber do que falo,ou mais o menos do que falo,me entenderia,nem que fosse um pouquinho e talvez,só talvez me dariam razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas