sábado, 25 de fevereiro de 2012

Algo para recordar

ér...eu acho engraçado o modo como as coisas acontecem...como elas se encaixam perfeitamente.
Quando menos esperamos,na verdade quando nem queremos mais,algo acontece...algo que mexe com você...mesmo você não querendo.
E depois de tanta luta e derrotas esse algo vem como uma mão que te afaga,lentamente...com todo carinho e amor.Onde na verdade os dois se encontram no mesmo estado de espírito...onde os dois se entendem melhor do que ninguém pois vivem o mesmo no mesmo momento.E que por certas circunstâncias inicialmente desconhecidas acabam lado a lado.Abraçando,beijando,acariciando...
Não,este não é um texto de amor,ou algo do tipo,é mais do que isso,algo que é bom de se sentir,mesmo não sabendo como  veio e nem mesmo de onde vem.
Apesar de temer profundamente certos sorrisos,certos pensamentos,certos ciúmes e certas palpitações,eu gosto do que é.
Apesar de não admitir algo que acho que na verdade não é real,eu gosto de como é.
Apesar de ver,tocar e sentir e achar que vai embora num passe de mágica,eu gosto de como é.
Apesar de não ter esperanças e mesmo assim ainda está aqui,eu gosto de como é.
E apesar de sentir certa tristeza quase dor por lembrar de coisas que preferiria deixar de lado...eu sinceramente gosto de como está sendo !

Um comentário:

  1. "Apesar de não admitir algo que acho que na verdade não é real,eu gosto de como é."

    palavras suas flor de lotus.

    ResponderExcluir

Turistas