segunda-feira, 5 de março de 2012

Só é triste quem quer !

Ahhh,eu adoro tudo isso,o jeito como vivo bem mesmo o mundo desabando ao  meu redor.
Me sinto bem,sinceramente eu me sinto bem,a cada coisa que perco fico feliz por ter ido logo antes de eu me apegar.,seja material ou não.
Sempre sorrindo,mesmo sem ter motivo,na verdade motivo tenho muitos,basta querer vê-los.
Ventos vem e vão,pessoas são e são,tiro proveito de tudo para um bom texto ou uma boa música :)
Não importa,triste é quem quer ser.Sorrir espanta os males,afasta as negatividades.Mas traz a inveja,sim,a inveja,pois quem é triste porque quer e não se dá conta,tem inveja de quem sempre sorrir e ser feliz além da conta. :) 
A vida é simples,as coisas são difíceis,mas,nada que não possamos dar um jeitinho ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas