terça-feira, 10 de abril de 2012

Seu liiiiindo !!

Maloqueiro,maconheiro,porradeiro,rueiro,rato de boeiro,cachaceiro... e principalmente lindo.
Sim,eu tô com uma cara que é um pouco mal resolvido com seus pensamentos e problemas mas,entende bem quando se fala da vida rs.
Mas é quando estou perto sinto-me bem,protegida,confortável,não sinto aquele excesso de atenção,o que talvez muitas garotas reclamariam mas é que isso é tão formidável,um cara que está com você,mostra que está mas que não fica se doando o tempo inteiro e paparicando pra fingir gostar e tal.
Gosto do seu jeitinho de falar,o jeito como é bruto e carinhoso ao mesmo tempo,o jeito como vê as coisas,como fica irritadinho rs você é lindo.
Tudo em você me faz pensar "como eu tenho sorte".
Não me sinto só ao seu lado,me sinto protegida,de um jeito que nunca senti antes,,e sinto uma "menininha" rs.
Não ligo pro que os outros dizem,e sei que quando eu ligar e me atingir você vai lá me defender rs seu liiindo.
Tenho vontade de te abraçar o tempo todo,de te chamar de lindo o tempo todo,afinal,você é lindo !!
Bom,por mais que tenha parecido ofensivo no início eu só queria te dizer que você é simplesmente liiindo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas