sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu melhor amigo

É o todas as horas.
É aquele que sempre está lá quando preciso,sempre me ajuda quando peço(e quando não peço também),sempre me ouvi e me entende(ou pelo menos tenta me entender).
O que quero dizer é que você sempre está aqui.Sempre quando preciso de um amigo pra desabafar e também pra comemorar,eu já sei a quem chamar.
Amigo você é tudo pra mim,podem haver brigas,fofocas ou o que  for,eu sempre vou estar aqui pro que der e vier e sei que você também vai estar.
Existem amigos pra sair,pra falar,pra dar conselhos,pra beber e etc.Mas você é um amigo pra tudo isso.E quando estou sofrendo não preciso dizer nada porque você sabe o quanto dói,enquanto para os outros a minha tristeza parece ser fútil.


Eu te amo Diógenes Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas