domingo, 30 de janeiro de 2011

O que mais falta acontecer?

Estou eu aqui,para contar o que acaba de acontecer em minha casa.
Estava eu aqui no pc( como sempre),e aí vem minha irmã-Emanuella-dizendo que meu irmão-Jônatas-Cortou a mão em uma janela velha mas que ainda tem muitos cacos de vidro por ela toda.Rapidamente eu e minha mãe fomos lá fora e nos deparamos com o meu irmão sentado no chão chorando muito e com a mão ensanguentada,fiquei sem saber o que fazer,enquanto minha mãe ia lá dentro pegar gelo e tentar ligar para o meu tio que estava de carro,eu fiquei lá parada olhando e olhando,a unica coisa que consegui fazer foi chorar.E eu conseguia ouvir minha mãe me gritando,dizendo pra eu ir procurar meu tio já que não conseguia encontra-lo por telefone,e eu não me movia,parecia que eu estava fora de mim,literalmente.Mas logo em seguida minha irmã veio e me deu um tapa de leve pra eu escutar a minha mãe,e aí,parecia que eu tinha tomado conta do que estava acontecendo,e fui rapidamente me vestir para procurar meu tio.Fui correndo ao lugar onde ele sempre ficava e lá o encontrei falei com ele e ele foi veio buscar a minha mãe e meu irmão.
No final acabou que eu não fui junto com eles pro hospital,e ao que me pareceu o corte foi grave,lembro de minha dizer que era pra eu ir rápido porque ela conseguia ver o osso dele.
E aqui estou eu,muito nervosa,e a espera de que esteja tudo bem.

Como se não bastasse o que estou sofrendo,ainda o destino atingi um de meus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas