
Após ter conhecido uma pessoa e ter me aproximado dela,comecei a me sentir diferente,um diferente que consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo.Pois a pessoa é tão maravilhosa e encantadora que as vezes sinto que não sirvo,é estranho,é quase como uma insegurança.Não faz muito tempo que a conheço,mas o pouco tempo que passamos conversando sobre diversos assuntos,me fez querer a conhecer mais e mais,ela já me considera intima ,pois sei coisas que ela afirma que só ela sabia até então.
Já me senti assim uma vez,quer dizer,não exatamente assim,mas vamos dizer que terminou de um jeito "trágico",e desde então resolvi ignorar e não corresponder a qualquer pessoa que tentava uma aproximação mais profunda.Mas dessa vez não consegui evitar,foi de repente,quando menos esperei lá estava,e veio de uma forma tão incrível que eu fiquei sem reação e percebi no primeiro instante que algo tinha acontecido dentro de mim.E a pior parte e mais comum de todas é que não sei se vou ser correspondida.
Esse caso envolve vários fatores que não cabem a mim decidir,e eu não tenho o que fazer,é mais complicado do que se possa imaginar.
É esquisito falar sobre isso,mas eu precisava me expressar de alguma forma em um determinado lugar.Tá,admito que não estou me expressando muito bem,mas é que o assunto é tão...Não sei a palavra certa para defini-lo.Mas acho que vocês estão compreendendo o que estou dizendo.
Não pense você que não fiz nada,sim eu fiz!Mas ainda é cedo para obter resultados,mas estou aqui na esperança de que essa pessoa venha até a mim.
E que talvez passamos ficar um pouco mais perto. :)