terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje sim...

Hoje sim consigo perceber que na verdade sou bem mais que isso...
Você não entenderia se eu tentasse te explicar,mas só saiba que eu não tenho mais medo ou insegurança sobre nada.Tah...aditmito que em algumas áreas sim,mas o que importa? Eu já superei minhas maiores inseguranças e estou enfrentando meus maiores medos,e não estou indo mal rsrs.
Pouco importa o que venha acontecer no futuro,com tanto que eu sempre possa dizer a mim mesma que eu vivo intensamente,choro,rio,sofro,amo...Não importa.Podem me dizer que não,mas sim,EU VIVO INTENSAMENTE,e não pretendo parar tão cedo.
Tenho minhas responsabilidades é claro,todos temos,mas não é por isso que deixaria de beber as melhores bebidas e nem de ir nas melhores boates...
Um dia tudo isso vai mudar eu sei...mas o que interessa é o agora,depois é depois.Quem sabe eu me case tenha filhos e um lar maravilho?Ou então que eu possa até ter uma namorada e viagemos para todos os lugares que sempre quiriamos ir,que tenhamos uma vida ótima e que não liguemos para ninguém? Ou até mesmo posso ficar sozinha curtindo o mundo sem ter que dar satisfação pra ninguém,sendo muito feliz,ou pelo menos parecendo feliz.
Não sei do futuro,e creio que ele também não quer saber de mim,a vida não é fácil sei...mas com um jeitinho tudo se arruma.
Como diz a letra de uma música e de uma banda que eu amo:
Pouca importa o que venha ser,desde que um dia eu tenha a quem dizer.
Quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre ao seu favor,quero que haja sempre uma cerveja em sua mão e que esteja ao seu lado...seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas