sábado, 16 de abril de 2011

Pós-Lapa

  Eu estou "na merda" como diria um amigo meu.
  E não pense você que estou assim porque dancei,beijei e me diverti,muito pelo contrário,passei a noite toda sentada,sozinha na grama da Lapa bebendo,enquanto meu "amigo",estava lá dançando se divertindo e beijando muito na boca,não fico brava com ele por se divertir e sim por estar lá sem dar a mínima pra mim,sendo ele o causador da minha solidão e pura desanimação,não vou contar a história toda porque é longa e chata,vou resumi-la para que você possa entender melhor.
  Tentando o ajudar me prejudiquei e ele nem ligou pra isso,tudo na noite deu errado.Foi incrível a maneira como  tudo saiu do meu controle,não que eu tenha controle sobre tudo mas a maior parte sai como planejada.Dessa vez não foi assim.
  E só ontem percebi que não é porque uma pessoa que sempre sai com você,que te escuta e que esteja sempre na sua casa é sua amiga.Não se enganem com esse tipo de pessoa(apesar de achar que só eu me enganei com  isso)essa pessoa pode não ser seu amigo de verdade,só pode querer sair e ficar te enchendo o saco,e não pense você que ela te houve,ela fingi que te houve quando na verdade não está nem aí para o que você está falando mas sempre está acenando com a cabeça para te fazer pensar que ela compreende muito bem o que você diz.Eu percebi que só tenho um amigo de verdade,ou tinha?Não sei,mas sei que ele sempre estava do meu lado,sempre me apoiva,e sempre me ouviu mas me ouvi de verdade,me dava conselhos e conversava comigo quando achava que tinha alguma coisa errada,sem segundas intenções eu garanto,isso sim é amigo.Mas fazer o que,somos cercado de pessoas falsas e só cabe a nós deixa-las ou tira-las de nossas vidas.
  E essa foi a lição que aprendi,a Lapa pode revelar muitas coisas,mais do que você imagina rsrs

7 comentários:

  1. JAMAIS SERÁ IGUAL
    JAMAIS NADAREI LÁ
    AEHHAE

    ResponderExcluir
  2. http://www.novaquahog.com/2011/04/jogue-catapulta-extrema.html
    !
    !
    !
    UM DESAFIO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. cara legal, se o pós-lapa é assim como será o pré-lapa? rsrs valeu cara.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, será q vc não pensa isso no momento da raiva? De repente, nem é tão grave assim...

    ResponderExcluir
  5. LCS: o Pré-Lapa é sempre bom néh,a gente sempre está animado achando que a noite vai ser ótima rsrs

    Marcelle:Tenha certeza que não,tirei minhas conclusões com base em coisas mais antigas e esse fato aí me ajudou a ver que estava certa. :)

    ResponderExcluir
  6. Sucesso para o blog! Está de parabéns.
    Seguindo!
    http://frauafu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal seu blog!

    Vou seguir!

    Visite o meu!

    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Turistas