sábado, 14 de maio de 2011

Eu te ...

Então...
Mais uma vez aqui estou eu para falar da pessoa que tem se tornado cada vez mais importante pra mim.
Só que dessa vez é diferente.Tá!basicamente não é tão diferente.Mas é diferente!
Pela primeira vez posso dizer que estou relaxada e super segura quanto a esse relacionamento.
Pode parecer bobo ou algo do tipo,mas ele me faz sentir como se eu fosse única e especial na vida dele.É difícil pra mim mesma estar expondo esses sentimentos que eu considero tão ingénuo,mas eu realmente me sinto um tanto ingénua as vezes.
Só que as coisas são muito diferente com ele,ele está conseguindo mudar minhas opiniões sobre coisas que eu realmente não acreditava que seriam possíveis.Mas de uma forma extraordinária ele me fez ver as coisas por um outro lado.Ele conseguiu!
Eu,até certo tempo não acreditava que encontraria alguém com quem eu pudesse ter algo estável e bom,e eu mais uma vez me enganei,pois o que estou vivendo é extremamente bom,é estável e que por sinal vai ser duradouro.
Quando estou com ele eu sinto como se não existisse mais nada no mundo além de nós dois.
E o mais estranho é que isso cresceu depressa,e a cada dia vai crescendo e crescendo.E o melhor disso tudo,é que eu aos poucos estou perdendo meus medos e confiando mais nesse,"amor"? rsrs.Talvez!Quem sabe?!
Só sei de uma coisa,eu sempre vou querer estar com ele,em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins.
Sabe porque?Porque eu o a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas