segunda-feira, 9 de maio de 2011

Yuri

Sabe aquela frase que as pessoas costumam dizer:Palavras não podem descrever o que sinto.?
Eu sempre falei que isso era ridículo,que as palavras são feitas exactamente para isso,mas ultimamente eu tenho sentido coisas que realmente não dá pra descrever.
São sentimentos maravilhosos e inexplicáveis.
Eu tento expressa-los aqui,só que a cada dia parece ser mais difícil,parece que o que sinto aumenta e o que quero escrever fica mais complicado.
Já tenho uns 4 ou 5 poust's falando basicamente sobre a mesma coisa,que sempre se resumem em você,mas é que em cada um deles eu tento passar um pouco do que sinto,e após escrever e lê-los eu vejo que eu só compliquei mais ainda,e acabo tornando-me repetitiva.Mas sinto que você entende perfeitamente o que quero dizer,então já não me importo se outros leram e não entenderam.
Mas,enfim,eu tenho certeza que não estamos nos precipitando.
Agora sim eu posso dizer que acredito em amor a primeira vista,rsrs.
Você me fez ver as coisas de um outro jeito,me fez enxergar que as coisas podem realmente acontecer de repente,que quando menos se espera pode aparecer uma pessoa maravilhosa na sua vida.
E eu decidi me entregar por inteiro.Estou apostando todas as minhas fichas em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas