terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nem sempre nos entendemos

Será mesmo que dessa vez eu perdi minha razão?
Será mesmo que eu sempre consigo admitir quando erro?
Até onde eu seria capaz de enfrentar o meu orgulho por amor?

Eu tenho todas essas respostas.
Sim,eu perdi minha razão.
Não,nem sempre é fácil admitir que está errada.
E por fim eu garanto,eu esqueceria qualquer orgulho por você.
Eu te amo,só que tem coisas que ainda não entendemos um no outro.
Somos muito sensíveis e qualquer palavra mal aplicada vindo um do outro pode magoar profundamente.Muitas vezes deixei pra lá certas coisas porque sei que você é distraído e nem sempre presta atenção no que fala.Mas e você?Você me conhece e sabe que muitas vezes ponho minhas palavras de uma forma errada,nem sempre quero dizer o que falo,por vezes você me entende mal e quando vou tentar me explicar você pensa que é da boca pra fora.
Será que você não deveria confiar mais no que digo?
Sei que as vezes não nos entendemos mesmo,mas o negócio é mostrar um pro outro o que pensa e conversar a respeito.Sei que desta vez não fiz isso mas acredite,eu tenho meus motivos que você intenderá e também saberá o porque do meu último pous't.
Eu te amo.Como você muitas vezes eu também falo besteira,então me perdoe quando te magoar,pode ter certeza que não foi com má intenção,eu nunca iria ter a intenção de te magoar.
Um amor tão forte assim não se quebra por qualquer coisa.Entenda que assim como temos nossas fases ótimas teremos nossas fases péssimas,o negócio é não deixa-las vencerem e serem mais fortes do que as coisas boas que existem em nós.
Eu estava errada...você tocou meu coração,meu corpo,meu espírito e minha alma.
Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas