domingo, 14 de agosto de 2011

Sozinha?

Não sei como usar minhas palavras.Não sei nem o que tentar falar.
As coisas estão difíceis.Eu odeio estar nesta situação,onde eu sempre pareço errada,onde eu sempre pareço estar em cima e parece que eu te deixo em paz.
Eu tenho a leve impressão das coisas estarem totalmente fora de ordem,nada está em seu devido lugar.Só tenho que ter força pra conseguir repor cada pedacinho fora de ordem
As coisas estão uma bagunça.Não consigo me achar no meio disso tudo. Odeio que fiquem me criticando,é exatamente o que sinto todo momento,que sempre estou sendo criticada.Mas o que eu mais odeio é ter que fingir que as coisas estão bem para todos.
Eu só não entendo como em um minuto tudo está perfeitamente bem e no outro tudo desaba.Eu  até que tento consertar,mas sempre ficam as marcas.
Me vejo no auge de minha solidão acompanhada,onde no final sempre me sinto só mesmo estando com alguém.Será que é exigir demais pedir que tente tocar minha alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas