sábado, 10 de dezembro de 2011

Não tenho mais título

Que vontade de chorar...
É horrível querer cuspir e ter que engolir.
E sabe qual é o mais idiota?
Estou farta de tantos comentários clichês.
Onde se passa coisa tão banais em coisa tão confusas e sem sentido.
Onde eu estou farta mas tenho que continuar.
Na verdade não tenho,mas...
Estou ficando louca dentro de mim e não ouse me falar para me acalmar.
Não que esteja nervosa mas já  estou cansada de ser mandada.
Sinto como se todos me olhassem de um modo critico.O que não deixa de ser verdade.
É horrível ficar onde  não se quer,é horrível se sentir mal e não poder falar com ninguém.
Eu quero mandar o mundo de se foder e sair por aí pra encher a cara,mas um amigo me disse que por mais um amigo me disse que não adianta fugir dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas