sábado, 3 de dezembro de 2011

Awwwwr

Em meio a tantas coisas esquisitas que se passam eu só tenho um lugar onde agarrar com toda a força e não querer soltar.
Mas eu não quero mais ter só isso,eu quero ter outras coisas onde posso me assegurar de que também estarei sã e salva.
Um lugar só meu,que a minha felicidade não dependa de outro alguém,só de mim.
Onde eu posso ser melhor compreendida.
Onde eu saiba que eu posso chorar,falar,gritar...
Onde eu não vá magoar ninguém com minhas magoas.
Onde eu não vá...querer mais do que já tenho.
Onde eu não vá querer você mais do que tenho...os do mundo para odiar a todos e quando paro para pensar sou reprimida com um simples olhar.
Onde eu tenho todos os motiv
E pra piorar eu ainda continua nessa busca incansável e interminável de liberdade.
Essa sensação de querer aventuras que cheguem a serem perigosas.
Essa coisa que pulsa forte dentro de mim de querer ser livre de tudo e todos.
De querer chorar,gritar e me drogar loucamente.
Porque eu tenho a leve impressão de que vivo num filme de terror?
Onde eu posso ser sombria todo o tempo,onde eu posso não ligar para que acham.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas