segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma nova manhã

Mais uma manhã.Me levanto com uma leve dor de garganta,maldita garganta! Dei uma volta,nada melhor do que caminhar pela manhã.,assim que o sol nasce,sentir os ventos frio da madrugada se transformando em manhã e o solzinho levemente morno na pele,ver as árvores com seu verde radiante e com um leve tom de amarelo,pois o sol reflete nelas.Sensação de prazer,de "eu posso ver e sentir tudo isso",não hà nada melhor,estar sozinha e ainda sim poder apreciar tudo isso,se sentir bem na própria pele,querendo estar com alguém porém estando contente por estar só.Me sinto viva,por mais que essa garganta me incomode sinto que mais nada possa me perturbar.Felicidade!Sinto meu coração pulsar e sinto meu sangue correr pelas minhas veias,melhor do nunca.Sinto a maciez do meu cabelo e percebo que sou feliz por mim,me amo por mim.Com os pés descalços sinto o que jamais outra pessoa poderia entender,pois ela não está descalço como eu,sinto que os ventos ventam dentro de mim,e aquele tom amarelado dos som batendo nas árvores?Ele está em todo o meu corpo,como um brilho.A tristeza?Quis dar uma volta hoje e largar um pouquinho do meu pé,eu não a aturava mais e nem ela a mim,resolvemos combinar que ela só viria quando meu grande amor viesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas