segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A...

 Fecho os olhos por um segundo,só por um segundo e consigo lhe imaginar perfeitamente.Tudo,exatamente tudo,o sorriso envergonhado,os olhos caídos e expressivos,o jeito engraçado e despojado...tudo.Tudo quase que perfeito em você.Eu só queria saber te traduzir,saber te ler,nesses seus olhares tão cheios de vida e charme,cheios de paixão,paixão da qual eu adoraria que fosse por mim,mas não ouso pensar nisso.Me sinto uma boba só de pensar que penso em você,por um lado acho até engraçado,e pra minha surpresa você só tem 16.Não sei dizer o que é que sinto quando te vejo,o que foi que senti quando te vi a primeira vez ou o que será daqui a um tempo,mas tenho que admitir,sinto borboletas no estômago quando olho pra você,quando me abraça ou mexe comigo sinto tanta vergonha mas me sinto bem.,e sinto uma boba por gostar,querer e não conseguir falar ou fazer qualquer coisa do seu lado,talvez porque eu não tenha certeza da sua parte.
 Comigo sempre é tudo tão prático e objetivo mas quando se trata de você...eu não consigo falar nada,simplesmente!Sinto como se ao falar um simples "Oi" você perceberá tudo.Quando o seu olhar vai de encontro ao meu então,nossa,me da um aperto no coração e sinto que meus olhos brilham,rs,de uma maneira engraçada até pra mim.Não gosto de admitir,acho até bobo dizer mas gosto mesmo de você,sei lá,pra mim isso não acontecia mais,uma pessoa gostar tanto de outra sem nem ter ao menos ficado.Mas ao mesmo tempo é o que mais me fascina ,pois eu gosto do que você é,não precisei ficar ou "estar" junto de uma forma mais física pra sentir algo,sem contatos eu senti tudo o que eu precisava sentir.Foi exatamente pelo seu jeito e pelo que você é.
 Apesar de tantas chateações eu não consigo não sorrir quando você vem "se desculpar" do modo mais engraçado e fofo possível rs.É,eu disse fofo... Sei lá,me sinto pagando de apaixonadinha e alimentando falsas esperanças mas ahhhhh,eu tinha que desabafar no meu cantinho! Só que depois de hoje acho que pelo menos na minha cabeça não existe mais "nós". :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas