terça-feira, 19 de abril de 2011

Como?

Hoje conversando com um colega que a propósito está muito chateado comigo por motivos que prefiro nem citar aqui,percebi que eu ainda não estou pronta.
Pronta para que?Você pergunta.E eu lhe digo:não estou pronta para ter um relacionamento sério,e as vezes simplesmente não estou pronta para estar com alguém sério.
Eu nunca tinha percebido isso.Mas é só isso,não estou pronta.Tive várias oportunidades de ficar sério com pessoas maravilhosas mas,eu simplesmente não quis.Na época não sabia mas hoje vejo que não sou madura o suficiente para isso,além de ter pouca idade.
Mas eu busco evoluir,pois é o que importa certo?
Então eu continuo buscando evolução :)

3 comentários:

  1. Não gosto da palavra evolução, acho que cada idade tem sua potência. Namorar sério não deve ser um modelo a se alcançar, e sim algo que brote dentro de uma relação com uma pessoa. Isso acontece, e acho que é melhor quando não estamos preparados; saber demais não nos permite experimentarmos muito. Mas boa sorte...

    http://costabbade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem ainda passou por vai passar isso é um dos dilemas da vida...
    Devemos ter calma pois tudo tem o seu tempo..
    Já passei por isso e sai viva rs
    Gostei do seu blog.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Humm... Amadurecimento tu já estás tendo! Pois, já reconheceste que não leva algumas coisas/pessoas à sério. Reconhecer e tentar mudar nossas atitudes/manias negativas nos faz crescer. Não se conforme com as mesmas coisas todos os dias, busque renovação e 'Viva la Vida Niña' =D

    http://marysimplicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Turistas