terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu blog

Oi!
Sabe que as vezes eu me pergunto se alguém lê esta merda(desculpem-me o linguajar),mas sinceramente,não vejo grande coisa no meu blog e nas coisas que escrevo,antes,tudo o que eu queria era ter bastante seguidores, mas hoje percebo que não adianta muitas pessoas te seguirem se não lerem seu blog,me diga do que adianta?Mostrar para seus amigos o número de seguidores que tem a mais do que eles?Não é vantajoso,pode até lhe dar um ar de superioridade ou satisfação no momento,mas depois você vai pensar e vai chegar a conclusão de que isso não vale de nada.O que eu estou querendo dizer é que eu sinceramente não vejo porque me seguirem se não lerem meu blog,e eu venho tentando postar coisas interessantes,mas ta difícil em.Cada vez que vejo mais blogs fico pensando em como o meu é ruim rsrs.Então gente o negócio é com vocês,me ajudem a melhorar o blog,dêem sujestões de como transformar meu blog em algo mais interessante rsrs.

Na luta de um dia poder dizer:meu blog presta ;D o/

4 comentários:

  1. também penso o mesmo que você...
    mais o pouco que li gostei, sera que alguém também gosta do meu?? rsrs
    seguindo :) http://blogmichellesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pow ta bacana o teu blog !! parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Ei, não desanima menina.

    Tipo acho que você tem que postar coisas que vem de você e não procurar a notícia...Sei lá, pode ser qualquer coisa que importe pra você. As pessoas gostam de algo que é feito com o coração.

    Um beijo, se puder passa lá no meu.

    http://infinitaliberdade.blogspot.com

    Misunderstood

    ResponderExcluir
  4. Para o seu blog adquirir importância, o número de seguidores não irá adiantar para nada, você precisa ter o seu blog linkado em outros blogs, aí sim o seu blog vai ter um pagerank alto e irá se tornar relevante na blogosfera.

    ResponderExcluir

Turistas