quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Criticar?

Talvez eu só sinta ciúmes.
Ou eu realmente esteja certa e você quem nunca consegue admitir.
Não é que eu queira ser o ponto crítico e chato da história.
Pelo contrário,eu digo que está uma maravilha mas que pode melhorar.
E você simplesmente não entende.
Eu elogia mas critico sim pois sempre seremos criticados,mas entenda,criticar não quer dizer por defeito ou que tenha que ser necessariamente uma coisa ruim.Criticas de pessoas que amamos deveriam ser levadas como algo ótimo,pois estão se preocupando em nos ajudar a subir.
Mãããs de novo eu que acho que não tenho que me meter em coisas que não fui chamada.
^^
Fazer o que.Quando tento me punem por alertar.
Pode deixar que  da próxima eu só fico de pé aplaudindo sem crítica alguma. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas