segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Me leva!

Me encontro aos prantos.
Sem nem saber ao certo o do porque.
Sinto mil coisas ao mesmo tempo.
Mas a única coisa que impera é esta vontade de sair por aí.
Me jogar no mundo de dar adeus a todos que conheci que convivo e que despreso.
Quem dera eu conseguisse.Só teria coragem se tivesse quem pra mim é mais do que importante.
Quero sair por aí,estar num banheiro com os olhos vermelhos pra esconder a  minha dor.
Afinal,é o que faço.
Não tenho direção,não quero ter rumo,só quero viajar,pra fora e para dentro da cabeça.
Quero esquecer todas as pessoas que me fazem mal,mesmo que tivesse que sacrificar as que me fazem bem.
Tenho medo de chegar ao limite e não ligar mais para nada.
Mundo de limitações,ilusões...
Não quero mais estar aqui,quero me acabar por mim mesma.
Quero acabar comigo,junto com você.
Alguém me leve daqui!
Me condeno por ter um pensamento tão egoísta,mas é que não aguento nos ver assim,principalmente  você me ver assim.
Nas minhas lamentações eu tento te dizer que tudo do que eu preciso é você.
Quero esconder o que sinto de você pois não acho que precise conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas