sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Será que entenderia isso?

É querer demais um simples"amor eu te entendo"?
Já que sempre faço isso mesmo estando estressada,chateada ou descordando de você?
Porque não posso ser tratada da mesma maneira que o trato?
Porque ao invés de raiva e estresse não diz"mais tarde a gente se entende"?
Ao invés disso você deve pensar que não quer se entender mais tarde até ouvir ou ao menos ler um pedido de desculpas.Não que eu te ponha num papel machista,mas é que você não consegue enxergar e nem ceder ao que falo.
E ainda tem raiva quando escrevo sobre tal.Mas se eu não escrever,o que farei com meus sentimentos?
Parece que eu vivo em um mundo e você em outro.
Não que eu queira tudo exatamente do meu jeito mas é que tem coisas que realmente me magoam e você só se preocupa com o que está sentindo.Se alguma palavra ou atitude te irrita você não quer saber o que levou isso a ser dito ou feito.E aí se estressa e briga quando na verdade poderia procurar um ponto para se entender,poderia passar por cima de todo orgulho que te cerca pra ver feliz quem tu amas e para ficar feliz também.
Mas infelizmente esse é o meu mundo onde eu penso assim.E talvez isso nunca entre na sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas