domingo, 26 de junho de 2011

As mesmas coisas idiotas de sempre

Como posso ser tão boba?Porque ainda tento agrada-lo?Mesmo depois de tudo porque eu lhe troco palavras?Porque ainda choro?Porque ainda continuo nessa?Porque continuo escrevendo cartas e cartas?Melhor.porque continuo continuo postando coisas sobre ele?
Mas que droga!Acabou!
Ah...no fundo,no fundo eu sei sim porque posto,porque eu ainda o amo e muito,só que para evitar me machucar ainda mais prefiro não me expor totalmente.
As vezes eu acordo achando que posso bater em sua porta e lhe beijar como era de costume...
O que faço com essa bosta que sinto?Eu sei o que faço,tento esquecer e deixar pra lá,esperar o tempo passar e blá,blá,blá...Mas e se eu não quiser deixar você de vez?O que faço?Fico sofrendo e chorando pelos cantos esperando um milagre?Acho que não sei o que fazer.
Postarei quando achar uma resposta descente...
Minha cabeça está pior do que sempre,parece quemeus pensamentos não cabem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas