segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma hora aconteceria.

Hoje as coisas estão tão vazias e totalmente sem sentidos.
Hoje,em especial hoje,me vem a cabeça todos os momentos maravilhosos que vivi ao seu lado,o tempo foi pouco,mas...
É estranho te olhar nos olhos e não poder dizer eu te amo,ou pelo menos poder te dar um beijo.
As vezes tenho vontade de ir atrás de você e falar "esquece tudo e fica comigo"e dizer que eu te amo mil vezes se fosse preciso e mesmo se não fosse eu diria.
Mas eu não irei contra meus princípios,já reconheço que errei,mas e você?É capaz de admitir que também errou?
Acho que não terei essa resposta.
Eu só queria que uma vez,pelo menos uma vez ouvisse o que seu coração tem a dizer e não os amigos que se dizem ser.
Amigos?Porque temos que ser amigos quando um de nós ainda ama?
Acho que acabo de achar a resposta,só um de nós ainda ama. :s
É,acho que será melhor assim...ou não.
Sei que uma hora aconteceria,mas não pensei que fosse ser em tão pouco tempo.
Se for pra ser será,mas se não for...só lamento por mim.
Digamos que hoje não é um dia muito feliz,só de boas lembranças que não as terei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas