sábado, 25 de junho de 2011

A minha tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber se a minha imagem ainda reflete em seu olhar.

Ér...lembro das coisas boas que nos aconteceram.
Nossos momentos de cinema,em que achávamos  que as coisas seriam assim por muito tempo.
Estávamos enganados...a vida nem sempre é como queríamos que fosse.Nem sempre a sorte está do nosso lado.Nem sempre o amor dura por muito tempo.
Nossos momentos bons e ruins lembrarei por muito tempo.Mas como disse depois de muito tempo só serão lembranças.
Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que nos conhecemos.Você veio com aquele sorrisinho lindo e encantador e eu no escuro só te observando,você dançava ria e não ligava para o que os outros estavam pensando,enquanto eu ficava na minha só a te olhar e reparar em seus gestos sutis e descontraídos.Lembro do dia em que estávamos na casa da Cris e todos estavam torcendo pra ficarmos juntos,seu pai não parava de falar que eu era a nora dele e o Daniel cantando amor i love you.
Mas a lembrança mais linda e clichê foi quando estávamos deitados na rede sob a luz do luar curtindo as estrelas e fazendo planos para o futuro,falando que não nos casaríamos e você não queria ter filhos e eu queria gêmeos ^^.Ér...as coisas mudam muito.Hoje eu aqui pelos cantos e você pelas beiradas com sua nova amada.
Eu realmente achei que com você as coisas iriam ser diferentes,eu acreditei quando você disse que me amava...que boba...também acreditei quando disse que você era diferente.
Não se preocupe,não te atrapalharei mais,o deixarei de vez...
Eu não mereço sofrer com esse amor que não cabe mais no meu peito,não adianta chorar pelo que já se foi,mas me pergunta se eu consigo entender isso.Não choro para comover quem vê,choro porque a dor que sinto é realmente verdadeira.
Mas como todos dizem:vai passar...só espero que não demore...Eu te amo,acho que pelo menos isso eu ainda posso dizer.Só sei que não escutarei mais de você...agora só me restam lembrança...
Agora eu entendo quando você disse uma vez pra mim que talvez a gente poderia terminar mais um ainda gostar do outro.Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim quando sua mente me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas