quinta-feira, 23 de junho de 2011

É realmente foi de novo isso

E eu mais uma vez me presto a este papel.
Eu tentei mudar as coisas,mas quando o vi com alguém que já não era eu não consegui me controlar.Não sabia se ficava pra me torturar e aceitar a realidade ou se ia embora para não sofrer mais.
Tudo já faz parte de um ciclo,onde eu sempre me ferro.Eu odeio admitir mas eu sou uma menina totalmente clichê,boba e chorona.E as vezes chego a me perguntar se sempre será assim.?
Eu no momento estou desistindo,a dor é maior que o amor,aliais,que merda de amor hein?!
Eu odeio essa palhaçada de gostar de alguém,porque assim como no começo tudo é bom depois vem um balde de água fria,você se fode totalmente e fica pensando o porque está em um quarto escuro pensando em coisas que já se foram?! Você se pergunta porque está chorando por alguém que já não te quer mais?!
É pessoal,se vocês lessem meu blog a um tempo atrás veriam que só tem coisas tristes e românticas,não quero entrar nessa de novo.Mas acho que as coisas serão assim para todos nós até aprendermos evitar ou pelo menos lidar com esse tipo de coisa.
Que coisa bobinha,eu uma menininha de 14 anos me lamentando por um "amor" perdido,enquanto as pessoas passam por coisas muito piores aí fora.
Prefiro sofrer só e quieta para não ser questionada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas