quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acredite meu bem.

Como pode você se achar pouco?Como pode você achar que não faria diferença aqui?
Eu me apaixonei exatamente por quem você é.
Uma pessoa linda por dentro e por fora,com qualidades que poucos possuem,ainda mais na sua idade.
Você é realmente magnífico e inacreditável.
Sei que é difícil não ter o apoio de quem gostaria que tivesse,mas nem sempre a vida abre os olhos de algumas pessoas,não espere por quem dorme numa ilusão lúcida,não se importe com isso,siga em frente,mesmo que não tenha todo apoio necessário,você faz o jogo,você faz suas escolhas,apoio é bom?Sim,mas nem sempre o temos,lute com as armas que tem,vá em frente,siga seu caminho e leve consigo tudo de bom e proveitoso.Acredite que pode e poderá,o melhor caminho para se conseguir o que quer é pensar que você é capaz de conseguir.Não tenha medo de se expandir,não tenha medo de falar.Cause,ouse,construa,mude.Você tem capacidade para mudar o mundo,basta você acreditar que pode,acredite em si meu amor,pois eu acredito em você e principalmente em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas