quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você me surpreende

Eu fico surpresa a cada dia com minhas vontades,meus sentimentos e etc.
Eu fico surpresa em ver que eu sou verdadeiramente amada por uma pessoa tão maravilhosa,uma pessoa inacreditável.
Por diversas vezes me pergunto eu,como posso ter sido presenteada com uma pessoa tão magnífica ?
Uma pessoa tão simples,delicada,uma pessoa que conseguiu mudar a minha vida,conseguiu mudar meu modo de pensar,meu modo de viver.Fico surpresa com cada gesto sutil e singelo seu,fico abobada quando leu algo que escreve para mim.
Sinto um turbilhão de coisas dentro de mim,sinto uma felicidade misturada com amor e orgulho de estar com alguém tão fascinante.
Esse amor que emana me deixa feliz.
Sei que tudo isto é bastante clichê,mas não dá para ser evitado falar quando se realmente sente.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas