segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para um futuro talvez não distante

Desculpe-me por não ser a namorada perfeita.Ou a namorada mais linda do mundo.Mas é que não dá pra ser perfeita e estou longe de ser linda.Mas sempre tento consertar meus erros e defeitos para melhorar.
Desculpe-me por te criticar tanto e falar no seu ouvido coisas que muitas das vezes pra você são chatas,mas é que eu quero o melhor pra você e quero que você cresça e seja uma pessoa melhor.Não que não ache que você é uma pessoa ruim,mas como todos,temos muitos defeitos,tento conserta-los em você não só para o 'nosso' benefício e sim para o seu.
Quero que saiba que eu não consigo passar um minuto sem pensar em você.Penso em você e tento achar uma forma de fortalecer nossos pontos fracos.Sempre tento criar algo que possa ser interessante para nós dois,coisas boas e produtivas.É isso que eu acho legal,a gente sempre tentando melhorar as coisas ruins ou negativas entre nós,ou seja,o motivo de nossas brigas.Continuo a dizer ''todos temos problemas,o negócio é saber se comunicar e chegar a um acordo."
Eu te amo e acho que temos muitas chances de construir algo bom para nós dois.Para isso teremos que passar por cima do orgulho,do medo,da tentação e principalmente dos problemas que não criamos e sim que impuseram a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas