terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu amo mesmo

Eu que não tenho crédito
Eu que não tenho coração
Eu que não tenho esperança
Eu que não tenho rumo
Eu que não tenho objetivos
Eu que sou sem escrúpulos
Eu que não tenho caráter
Eu que sou contraditória
Como posso eu,ser assim e ter amor?
Eu tenho amor,amor ti,amor a cada coisinha que faz,a cada sorriso que estampa em seu rosto,tenho a amor a cada gesto de carinho,a cada gesto de pureza.
Um amor puro que sentimos,que bem trabalhado poderá sim dar muito certo.
Tenho medos e inseguranças,assim como você,mas eu creio em nós,creio que poderemos  desfrutar muitas coisas boas.
Eu sim posso dizer que amo mesmo.Amo de verdade,quero estar sempre ao seu lado e me dedicar a você e a nós.

Um comentário:

  1. O amor é um dos sentimentos mais belos do universo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir

Turistas