terça-feira, 27 de setembro de 2011

Doce amargo

Eu sinto como se algo muito maior do que eu me dominasse.Como se uma força absurdamente grande me move-se e me fizesse chorar e sorrir por vontade própria.
Ao te olhar eu vejo o mais puro dos anjos,vejo a ingenuidade de uma criança,vejo como se tudo de extraordinário que existe no mundo estivesse ali num único olhar,num único momento,em uma única pessoa,você.
Eu sim consigo ler o que pensas e o que se passa,consigo através de um simples gesto ou uma simples troca de olhar o que está sentindo.Eu te adivinho,eu te leio,eu te amo.
Eu tenho a necessidade de cuidar de você por saber que você ainda não está pronto pra muita coisa,não que eu esteja mas é que tem certas coisas que eu consigo ter uma noção maior.
Eu te amo de uma forma inesplicável,como se eu precisasse de você a cada segundo,como se eu não tivesse no que pensar,como se eu não tivesse mais a quem amar.
Eu tenho vontade de chorar quando vejo que o seu sentimento por mim é o mais sincero.Me emociono a cada eu te amo seu.
Se eu pudesse não deixaria você sofrer nunca.Eu tento te dar toda a atenção que você reclamar não ter de quem ajudou a te gerar.Eu tento suprir todas as suas carências,suas magoas,suas tristezas.Mas infelizmente não posso conseguir ser tudo isso em uma só.Eu tento,juro que tento,mas é difícil ver quem ama sofrendo por quem não pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas