terça-feira, 19 de julho de 2011

Adolescência. Oh...adolescência!

Eu acho engraçado essa nossa fase.Onde os sentimentos são conturbados e inconstantes.
Eu estou falando de adolescência.
Fase complicada sim,mas eu creio que seja a melhor fase,quando crianças nos divertíamos mas não tínhamos muita noção do que acontecia,quando adulto imanigo eu que teremos tantas preocupações que quase nunca iremos ter nosso tempo de lazer.
A adolescência é a fase onde você pode ser irresponsável(de uma maneira responsável),você pode amar muito e muitos,você pode sofrer muito,você pode rir muito...Os sentimentos sempre são muito grandes.Não estou dizendo que não sejam reais ou que sei lá rs,mas é que eu percebi que vemos as coisas como algo muito grande,desde problemas à amores.E isso é ótimo,pois vivemos intensamente,amando ou morrendo por amor.A minha dica é:quando se trata de amor,viva ame e aproveite as coisas boas,ma quando se tratar de problemas,veja eles como algo pequeno,porque quando achamos que algo é grande demais para resolvermos aí mesmo que não resolveremos agora,quando vemos problemas  como algo simples e bobo resolvemos num piscar de olhos.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas