quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ahhhhhhhh

Sabe quando você sente que seus sentimentos estão fora de controle?
Quando parece que você não sabe mais o que sente?
É assim que me sinto,como se as coisas não estivessem boas,mas aos olhos de todos está tudo perfeitamente normal e bem,só que eu não sinto isso.Parece que nada e ninguém consegue suprir minhas necessidades,parece que nada está bom,quando tudo parece estar bem,pra mim parece que ainda tem algo que não está batendo.
As vezes me pergunto se o problema está em mim ou em quem me acompanha.
Não sei o que pensar e nem como agir diante desta confusão que anda a minha mente.
Parece que de uns tempos pra cá muitas coisas tem acontecido e tem mexido com todos os meus sentidos,mexido com meus sentimentos e eu ando uma pilha de nervos.
Ao mesmo que tempo que quero me ver livre de todos eu não consigo ficar longe.
Ér...eu preciso de ajuda.

4 comentários:

  1. "As vezes me pergunto se o problema está em mim ou em quem me acompanha."

    - Acho que o problema tá em você. Porque se não fosse, não estaria se perguntando; estaria vivendo o lado bom da vida, ou seja, tomando coca-cola.

    ResponderExcluir
  2. ér,pode crer.
    O lado bom da vida é sempre tomar coca-cola.-pelo menos é isso que diz o comercial HSUAHSUAHSA

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que pensar e nem como agir diante desta confusão que anda a minha mente.''
    Pode crer pode crer'
    A unica ajuda é o tempo ,eu axooo so ele vai fazer entender ^^)

    ResponderExcluir

Turistas