terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu te amo

Ah...
Sabe quando você sente que tudo está certo em sua vida?Quando acha que não falta um detalhe se quer?Então,a minha está exatamente assim.
Parece que tudo o que eu queria e precisava eu encontrei em você.É como se você me entendesse sem eu ter que falar,como se soubesse o que quero sem precisar nem ao menos de um gesto.No momento tenho a sensação de que tudo está certo,claro,algumas coisas nunca são conforme planejamos ou queremos mas eu sei que sempre que algo não dê certo teremos um ao outro para nos confortar e consolar.Sei que sempre estarás comigo,que me dará atenção e o carinho que preciso.
Você sabe me fazer feliz de uma forma imperfeita que no final consegue ser perfeita.Esse nosso amor complexo e complicado que só nós dois entendemos é o que me sustenta e o que me deixa feliz.
Parece que tudo em que eu dizia não acreditar aconteceu de propósito pra eu poder enxergar que a vida não é só mais um drama.Você veio como um furacão que me revirou de cabeça pra baixo,me virou do avesso.
Por vezes quando quando te olho nos olhos me perco dentro deles e esqueço que há um mundo em torno de nós.Vou parar em outro mundo quando lhe faço carinho e o vejo fechar os olhos,aquilo me faz querer estar dentro de sua cabeça pra saber o que está pensando e sentindo naquele exato momento.Me perco de tudo,me desligo do mundo e fica só você e eu ali,como se não houvesse nada além de nós.
Quero aproveitar cada segundo desse nosso momento bom e principlamente quero ser feliz e te fazer muito feliz,te amar muito e ser amada.
Não canso de lhe dizer: EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas