terça-feira, 26 de julho de 2011

Não canso te dizer eu te amo e nem de te amar rsrs

Qual a melhor frase para dizer que te amo?
O que quero dizer é o seguinte,eu te amo é tão clichê,mas se eu realmente te amo e quero dizer isso sem ser clichê como vou dizer? rs
Ah quer saber?!Dane-se!
Eu te adoro,te amo,em tudo.Você é inteligente,determinado,sincero,honesto,simpático,fofo,carinhoso,talentoso,lindo,tem o sorriso lindo,muito modesto(kk),sabe retribuir o que recebe,as vezes fica confuso e busca ajuda,mas não porque vai ir pela cabeça dos outros mas sim porque as vezes você se vê com tantos problemas e com a cabeça tão cheia que precisa de ajuda para enxergar algo e até mesmo resolver as coisas,eu o admiro muito,pela pessoa que você é e por tudo que faz.Você é mais que especial pra mim,eu te amo,eu te amo e eu te amo.
Não me canso de dizer isso,sabe porque?Porque eu te amo HSUAHSUAHSA
Você é  a melhor coisa que já me aconteceu,a pessoa mais maravilhosa que eu tenho.
Eu te amo muito e o melhor de tudo,eu sei que você me ama :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas