quarta-feira, 13 de julho de 2011

=(

Eu estou tentando mudar,tentando deixar coisas pequenas pra lá.
Mas é que de tanta coisinha que vai acontecendo de uma certa forma elas vão se tornando em algo maior...
Eu fico chateada,não consigo não ficar e,não percebem que eu estou chateada,o que eu ainda não sei se é bom ou ruim...
Na verdade eu acho que é ruim,porque se não conseguem saber quando você está magoada ou ao menos chateada não vão saber de nada sobre você.
Eu sinceramente tento deixar muitas coisas passarem,porque se for ficar fazendo questão de coisas tão pequenas,vai acabar ficando cansativo.
Quando se está com alguém,você espera que esta pessoa te entenda,ou ao menos saiba te decifrar nem que seja um pouquinho,espera-se que se preocupe com você e faça questão de cada detalhe seu.
Não é o que acontece no momento.Mas pra não se tornar uma coisa chata e cansativa eu prefiro me calar e tentar disfarçar minha pequenina tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas