sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ao te olhar

Hoje ao te olhar e te fazer caricias percebi que o problama está em mim,eu achava que a maior parte da culpa por eu estar me sentindo assim era sua.Mas não é.Eu que nunca estou satisfeita com nada eu nunca estou satisfeita com o que tenho,por mais que eu tente sempre tenho que colocar um "porque".
Você é sempre tão sincero comigo,sempre tão amoroso e o que eu lhe dou em troca?Dúvidas e problemas,as vezes te faço sorrir,mas sinto que com esse meu jeito estúpido de ser posso acabar com isso.Eu juro que eu tento,tento de verdade te fazer feliz.Mas se você não me diz,como posso saber se estou consiguindo?
Eu sou do tipo que é movida a informação,se você não me disser o que sente,o que vê,o que  quer eu nunca saberei se estou na medida certa ou se ainda preciso me aprimorar aos seus gostos.
Eu sei que eu não sou do tipo esperta e descolada,sou boba,fraca,lerda e essas coisas,mas apesar de tudo isso eu me aceito do jeito que sou.E eu sou muito feliz,um tanto confusa mas,feliz.
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas