segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A...

 Fecho os olhos por um segundo,só por um segundo e consigo lhe imaginar perfeitamente.Tudo,exatamente tudo,o sorriso envergonhado,os olhos caídos e expressivos,o jeito engraçado e despojado...tudo.Tudo quase que perfeito em você.Eu só queria saber te traduzir,saber te ler,nesses seus olhares tão cheios de vida e charme,cheios de paixão,paixão da qual eu adoraria que fosse por mim,mas não ouso pensar nisso.Me sinto uma boba só de pensar que penso em você,por um lado acho até engraçado,e pra minha surpresa você só tem 16.Não sei dizer o que é que sinto quando te vejo,o que foi que senti quando te vi a primeira vez ou o que será daqui a um tempo,mas tenho que admitir,sinto borboletas no estômago quando olho pra você,quando me abraça ou mexe comigo sinto tanta vergonha mas me sinto bem.,e sinto uma boba por gostar,querer e não conseguir falar ou fazer qualquer coisa do seu lado,talvez porque eu não tenha certeza da sua parte.
 Comigo sempre é tudo tão prático e objetivo mas quando se trata de você...eu não consigo falar nada,simplesmente!Sinto como se ao falar um simples "Oi" você perceberá tudo.Quando o seu olhar vai de encontro ao meu então,nossa,me da um aperto no coração e sinto que meus olhos brilham,rs,de uma maneira engraçada até pra mim.Não gosto de admitir,acho até bobo dizer mas gosto mesmo de você,sei lá,pra mim isso não acontecia mais,uma pessoa gostar tanto de outra sem nem ter ao menos ficado.Mas ao mesmo tempo é o que mais me fascina ,pois eu gosto do que você é,não precisei ficar ou "estar" junto de uma forma mais física pra sentir algo,sem contatos eu senti tudo o que eu precisava sentir.Foi exatamente pelo seu jeito e pelo que você é.
 Apesar de tantas chateações eu não consigo não sorrir quando você vem "se desculpar" do modo mais engraçado e fofo possível rs.É,eu disse fofo... Sei lá,me sinto pagando de apaixonadinha e alimentando falsas esperanças mas ahhhhh,eu tinha que desabafar no meu cantinho! Só que depois de hoje acho que pelo menos na minha cabeça não existe mais "nós". :s

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma nova manhã

Mais uma manhã.Me levanto com uma leve dor de garganta,maldita garganta! Dei uma volta,nada melhor do que caminhar pela manhã.,assim que o sol nasce,sentir os ventos frio da madrugada se transformando em manhã e o solzinho levemente morno na pele,ver as árvores com seu verde radiante e com um leve tom de amarelo,pois o sol reflete nelas.Sensação de prazer,de "eu posso ver e sentir tudo isso",não hà nada melhor,estar sozinha e ainda sim poder apreciar tudo isso,se sentir bem na própria pele,querendo estar com alguém porém estando contente por estar só.Me sinto viva,por mais que essa garganta me incomode sinto que mais nada possa me perturbar.Felicidade!Sinto meu coração pulsar e sinto meu sangue correr pelas minhas veias,melhor do nunca.Sinto a maciez do meu cabelo e percebo que sou feliz por mim,me amo por mim.Com os pés descalços sinto o que jamais outra pessoa poderia entender,pois ela não está descalço como eu,sinto que os ventos ventam dentro de mim,e aquele tom amarelado dos som batendo nas árvores?Ele está em todo o meu corpo,como um brilho.A tristeza?Quis dar uma volta hoje e largar um pouquinho do meu pé,eu não a aturava mais e nem ela a mim,resolvemos combinar que ela só viria quando meu grande amor viesse.

sábado, 23 de junho de 2012

Desabafo com o melhor amigo.



  • (...)Fiquei um tanto assustada mas falei naturalmente
  • E aí veio,eu na bagunça deste quarto fui pegar um livro e me cai uma caixa,maldita caixa,dentro dela havia um envelope,meu Deus,maldito envelope
  • Não resisti e o abri,mesmo sabendo que o que me causaria,li,desli,reli e só me lembrei de um passado que percebi que queria ter de novo
  • Não no momento,mas num futuro próximo,onde eu e ele estivéssemos mais maduros e menos inconsequentes
  • E bem mais independentes,mais da parte dele.
  • Enfim,chorei,chorei,lembrei,me contorci e estou aqui,acabada em 
    doença e tristes lembranças.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Seu liiiiindo !!

Maloqueiro,maconheiro,porradeiro,rueiro,rato de boeiro,cachaceiro... e principalmente lindo.
Sim,eu tô com uma cara que é um pouco mal resolvido com seus pensamentos e problemas mas,entende bem quando se fala da vida rs.
Mas é quando estou perto sinto-me bem,protegida,confortável,não sinto aquele excesso de atenção,o que talvez muitas garotas reclamariam mas é que isso é tão formidável,um cara que está com você,mostra que está mas que não fica se doando o tempo inteiro e paparicando pra fingir gostar e tal.
Gosto do seu jeitinho de falar,o jeito como é bruto e carinhoso ao mesmo tempo,o jeito como vê as coisas,como fica irritadinho rs você é lindo.
Tudo em você me faz pensar "como eu tenho sorte".
Não me sinto só ao seu lado,me sinto protegida,de um jeito que nunca senti antes,,e sinto uma "menininha" rs.
Não ligo pro que os outros dizem,e sei que quando eu ligar e me atingir você vai lá me defender rs seu liiindo.
Tenho vontade de te abraçar o tempo todo,de te chamar de lindo o tempo todo,afinal,você é lindo !!
Bom,por mais que tenha parecido ofensivo no início eu só queria te dizer que você é simplesmente liiindo !!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Só vibrações positivas

Esses ventos que me rondam de energias boas,
Essas nuvens que rodeiam os céus e me trazem paz,
Esse friozinho no pé de barriga que me irrita me faz sentir amor
Essa faísca da chama que me traz desejos
Esse venenozinho que me faz querer provocar
E principalmente esse reggae que toca e me faz querer viajar,dançar e sentir a brisa que vem mesmo não estando no mar e me toca levemente ,me isola e me faz continuar a dançar e viajar .

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tudo é questão de lapides

Siiiiim !! A vida é bela.
Somos todos seres imperfeitos,cheios de defeitos,cheio de tons irônicos,cheios de arrogância e coisas do tipo.
Mas é tudo questão de lapides,depois de um tempo você percebe que não podemos tratar as pessoas como algo qualquer,pessoas são como nós,pessoas !Somos todos sensíveis,uns de menos e outros de mais, nem tudo sai como esperado mas temos que aproveitar como são.Que não é orgulho dizer que desprezou ou que alguém correu atrás de você!
Vamos lá seres humanos habitantes do nosso planeta,vamos buscar melhoras,melhorar o corpo,a mente e principalmente o espírito. Não importa a religião,acredite em algo.Acredite que tudo dará certo ! Que na verdade não dará,já está dando tudo certo.
Não conseguiu o que queria? Tenta de novo!Mesmo assim não deu certo?Tente ver o lado bom e os motivos que fez isso não dar certo. Está sozinho? HHAHA Você nunca estará sozinho,somos nossa própria companhia      e acredite,as vezes é melhor do que estar com aquela pessoa que você gosta. Sim! Isso mesmo,as vezes pessoas nos enchem o saco,e só a nossa própria companhia pode nos fazer bem !
Quando vemos o mundo com outros olhos ele realmente começa a mudar pra nós! Então força,acredite,não faz mal ! :)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Só é triste quem quer !

Ahhh,eu adoro tudo isso,o jeito como vivo bem mesmo o mundo desabando ao  meu redor.
Me sinto bem,sinceramente eu me sinto bem,a cada coisa que perco fico feliz por ter ido logo antes de eu me apegar.,seja material ou não.
Sempre sorrindo,mesmo sem ter motivo,na verdade motivo tenho muitos,basta querer vê-los.
Ventos vem e vão,pessoas são e são,tiro proveito de tudo para um bom texto ou uma boa música :)
Não importa,triste é quem quer ser.Sorrir espanta os males,afasta as negatividades.Mas traz a inveja,sim,a inveja,pois quem é triste porque quer e não se dá conta,tem inveja de quem sempre sorrir e ser feliz além da conta. :) 
A vida é simples,as coisas são difíceis,mas,nada que não possamos dar um jeitinho ! :)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Magoas !


ér...é difícil magoar,as vezes magoamos sem perceber,mas,mais difícil mesmo é ser magoado e levar "numa boa".
é difícil você querer perdoar alguém mas saber que foi decepcionado de uma forma muito grande e inesperada.
é difícil saber,e não poder.difícil ver,ler e querer falar.
Não poder fazer coisas que poderia mas sabe que só seria pior.pior pra você é claro!
Difícil mesmo é suportar olhares,e "diretas" sendo você quem foi mais honesta em tudo.
Uma grande decepção pode trazer grandes sentimentos,certamente não serão para bom proveito.
Pessoas são cruéis,pelo menos a grande maioria.E quando alguém resolve talvez fazer algo bom,sempre tem uma pessoa cruel pra mostrar pra ela que se ela quiser sobreviver ela terá que ser cruel também.Pessoas sendo cruéis umas com as outras só as tornam mais fortes,então pergunto-me"seria bom ser cruel ?".Pois a maioria das pessoas acreditam que para aprender,você tem que quebrar a cara primeiro,algo não muito sem sentido,pois o ser humano só aprende com algo que te faz mal,ou não.Mas enfim,então me respondam,"seria boba eu por não ser tão cruel quanto deveria ser? E quando digo cruel,digo no sentido frio da palavra,onde pessoas para quem você estende a mão,te apunhalam pelas costas.Isso é ser cruel,isso é ser uma pessoa sem princípios.Uma pessoa egoísta,que para estar na frente passa os outros pra trás.
Mas sabe o que é pior? Ouvir lamentações e desculpas como se fosse um texto ensaiado...falta de sinceridade depois de tudo é pior do que traição.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aqui,ninguém vai pro céu

Sim,me enganei...
não tô disposta a isso.sinceramente,a história se resume em dois,não sei o que faço nisso.Na verdade não exatamente em dois,mas pelo o que vejo será em dois no final.
Eu sinto como se eu fizesse parte de algo enorme e que agora está embolado mas que na verdade não farei parte de nada no final.claro!
com e sem esperanço em algo que nem quero tanto que se torne real.
com medo do que virá,do que está acontecendo.com medo do que será dito,do que será ouvido.
com medo de perder algo que tenho e perder algo que acho que nunca terei.
me sinto segura mas...tendo um lado que me diz que não irá ser bom o resultado.
é esperar pra ver e ver pra crer.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Algo para recordar

ér...eu acho engraçado o modo como as coisas acontecem...como elas se encaixam perfeitamente.
Quando menos esperamos,na verdade quando nem queremos mais,algo acontece...algo que mexe com você...mesmo você não querendo.
E depois de tanta luta e derrotas esse algo vem como uma mão que te afaga,lentamente...com todo carinho e amor.Onde na verdade os dois se encontram no mesmo estado de espírito...onde os dois se entendem melhor do que ninguém pois vivem o mesmo no mesmo momento.E que por certas circunstâncias inicialmente desconhecidas acabam lado a lado.Abraçando,beijando,acariciando...
Não,este não é um texto de amor,ou algo do tipo,é mais do que isso,algo que é bom de se sentir,mesmo não sabendo como  veio e nem mesmo de onde vem.
Apesar de temer profundamente certos sorrisos,certos pensamentos,certos ciúmes e certas palpitações,eu gosto do que é.
Apesar de não admitir algo que acho que na verdade não é real,eu gosto de como é.
Apesar de ver,tocar e sentir e achar que vai embora num passe de mágica,eu gosto de como é.
Apesar de não ter esperanças e mesmo assim ainda está aqui,eu gosto de como é.
E apesar de sentir certa tristeza quase dor por lembrar de coisas que preferiria deixar de lado...eu sinceramente gosto de como está sendo !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tired



Hold my hand
While you cut me down
It had only just begun
But now it's over now
And you're
In the heat of moments
With your heart
Playing up cold
I'm between the middle
Watching hastiness unfold
In my eyes
Your were smiling
In the spotlight dancing
With the night
When I fell
Off your mind

I'm tired of trying
Your teasing ain't enough
Fed up of biding your time
When i don't get nothing back
And for what and for what and for what
When i don't get nothing back
Boy, i'm tired

Where do you go
When you stay behind
I looked up and inside down
And outside only to find
A double taking punching hard
And laughing at my smile
I get closer you
Obviously prefer her

Chorus:
I'm tired of trying
Your teasing ain't enough
Fed up of biding your time
When i don't get nothing back
And for what and for what and for what
When i don't get nothing back
Boy, i'm tired of trying
Your teasing aint enough
Fed up of biding your time
When i don't get nothing back
And for what and for what and for what
When i don't get nothing back
Boy, i'm tired

(I should have known)

Never mind said
Your open arms
I couldn't help
Belive the trick me
Back into them, even though

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E aí

Estou tão leve.Tão dona de mim.
Relaxada,feliz...Estou como a muito tempo não me sinto.
Com uma paz no coração.Com algo que vem e me acalma.
Me conforta,e me trás alegria.
Sem muitos movimentos,muitas expressões.
Com vontade de sorrir,e sorrio.
Percebo que a vida talvez não seja tão ruim.
Posso ter perdido um amor,mas ganhei vários outros.
Não da mesma forma,mas melhores,ou piores.
Eu estou exatamente,feliz!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

All My Loving


Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home everyday
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true

sábado, 28 de janeiro de 2012

Queime depois de ler

ér, amor...
a gente viveu,
Ô  se viveu,brigados,se amando,se beijando,se comendo rs a gente viveu.
Ganhamos beijos,cartas,maturidade,prazer,momentos únicos,momentos que pode passar o tempo que for iremos lembrar,lembrar do que foi bom,do que foi ruim,dos defeitos,das qualidades,das sacanagens,dos risos,de tudo...
Sabe o que é mais difícil?Ter que ouvir músicas,ver fotos, saber que de certa forma você perdeu tudo aquilo.
.Eu lembro de  tudo que a gente viveu,e viajo pensando,não pensando que tudo se foi,e sim que tudo viveu,tudo correu.Lembrei da nossa trilha sonora,onde as músicas eram,Por Isso Eu Corro Demais e Até o Final,
Ér,eu sempre corri demais só pra te ver,fiz mil e um sacrifícios,demorei pra entender que você gostar de dobrar as suas blusas de um jeito diferente que tudo que falava pra eu não fazer era porque sabia que não seria bom pra mim...
Mas entendi rápido que tudo o que você queria e precisava era de cuidado,de carinho,de amor...o que eu quis te dar muito e muito e dei,sendo atenciosa a cada minuto rindo das suas piadas repetidas ouvindo músicas e deitadinha quietinha com você,a gente só curtindo o momento,que eram raros mas quando vinham a gente aproveitava ,vacilei sim,muito e muito,mas o que nunca te faltou da minha parte foi amor,até quando você aos olhos dos outros estava errado,eu te apoiei,não me arrependo de nada,só de não ter sido sensível o bastante pra sentir que você estava triste,mas você simplesmente não me deixou sentir isso,você se magoou profundamente mas pra quem sempre pediu pra você falar dessa vez você preferiu não falar,eu respeito e entendo,quase um sentimento de perda foi o que você teve e o que eu estou tendo...só eu no meu mundo onde eu não me toco das coisas...
Já me magoei muito com você e já te magoei muito,mas eu sinceramente não consigo aceitar isso agora,eu questiono o amor...Os Deuses sempre sabem o que fazem,e como você mesmo disse "eles nos botaram um no caminho do outro não foi atoa" .Nunca vou esquecer nossos momentos de cinema,em que achávamos  que as coisas seriam assim por muito tempo.
Estávamos enganados...a vida nem sempre é como queríamos que fosse.Nem sempre a sorte está do nosso lado.Nem sempre o amor dura por muito tempo.
Bom,eu só te desejo coisas boas e mesmo que me doa quero te ver bem com outras pessoas,as minhas únicas chateações foram,desconfiança e o "eu não sei" quando te fiz a pergunta mais importante da minha vida agora.Mas faz parte,faz parte...Eu não mereço sofrer com esse amor que não cabe mais no meu peito,não adianta chorar pelo que já se foi,mas me pergunta se eu consigo entender isso.Não choro para comover quem vê,choro porque a dor que sinto é realmente verdadeira.
E eu disse que quem se fode no final sou eu,não te disse? ^^ mas felizmente ou infelizmente eu te amo muito,e é mais difícil dizer isso agora sem poder ouvir o mesmo...Eu te disse que o pra sempre sempre acabava mas você sempre teimou comigo que a gente ia ser diferente.Pois é...a diferença foi que ao meu ver,e ao que você disse o amor nunca existiu,só a empolgação...ou,talvez...
Mas tudo blz,a gente continua vivendo,mesmo separados.Eu fui capaz de lutar por você mas você por mim não foi...Mas você sabe que eu não guardo magoas. :) .Só espero que nunca se esqueça o quanto eu fui importante pra você e você importante pra mim. Eu te amo e te amarei para todo o sempre.Meu gostoso!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não pode ser

ér...Eu quando disse que sem você eu não saberia viver eu falei sério,pois você é o meu único ponto lucido,meu ponto de equilíbrio.
O que eu vou fazer sem você? Como eu vou conseguir viver sem quem é o motivo de eu viver
Eu não sei onde vou parar e tenho medo.
Quem vai ser o meu motivo pra me fazer levantar da cama todos os dias?
Quem vai me fazer feliz?
Pois é,mas eu juro que vou tentar,vou tentar com todas as minhas forças,vou tentar dar um jeito pra que isso não aconteça.Mas se acontecer,me desculpa amor mas pelo menos eu tentei.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Talvez eu que me doe demais

Ér...
Acho que não sou uma pessoa tão querida assim.
Na verdade nunca pensei que fosse,mas não achava que a situação estava tão critica deste jeito.Enfim,fazer o que,são sempre as mesmas desculpas...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Me entenderia

Pois é...
Odeio me sentir só quando tenho alguém.
Odeio mais ainda quando me tomam quem tenho.
Juro que estou tentando ser uma pessoa melhor e não ter raiva de ninguém.Desentendimentos é uma coisa mas raiva é totalmente diferente.Eu juro que estou tentando.
É difícil num mundo onde as pessoas muitas das vezes te vêm como algo que não faz muita diferença.
Será que sou eu que só penso em mim ou elas que não ligo para o que penso?
O pior é que quando minha raiva sai eu fico cega,não quero saber o que acontece,o que falam...
Parece que me prendem mas não entendem que assim eu só vou explodir.
É como se as pessoas não soubessem o que fazem,e quando fazem só fizessem algo que me deixasse mais irritada.
Eu não sou uma pessoa extremante irritável,é só que se me irrita mais de uma vez eu começo a guardar tudo aquilo.Sou de achar que tenho que engolir para não piorar a situação.Mas não adianta eu deixar a situação agradável para todos e estar louca querendo gritar por dentro.
Eu tenho raivas de passados distantes mas o passado de agora me aflige mais do que tudo que me aconteceu,porque por mais que tenha sido ruim,não tive que conviver e não demorou tanto pra passar.
Mas isso não,assim que começo a esquecer algo vem e me faz lembrar do que eu mais tenho vontade de chorar e de gritar e falar toda a verdade e de mandar o mundo ir se foder e jogar tudo pro alto...
Eu sou uma garota que se perde e se acha no que fala mas se quem ler souber do que falo,ou mais o menos do que falo,me entenderia,nem que fosse um pouquinho e talvez,só talvez me dariam razão.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não quero que saiba

Sinto como se nada estivesse certo mas tudo estivesse perfeito com seu devido momento.
É esquisito pensar coisas que normalmente não fariam sentido mas se parar pra analisar tem um pouco de sentido.
É como se tivessem maquiado meus sentimentos,como se eles fossem um,mas tivessem a necessidade de parecer outro.
Como se algo devesse ser feito mas para o bem não se faça.
É estranho estar onde não se queria estar mas deveria estar.
Sinto arrepios,dores,saudade,frustração...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu queria

Queria aqui expressar tudo que sinto mas parece que sou limitada a dizer"tudo o que eu queria era que muitas das vezes as pessoas pensassem com o sentimento e não com a razão e orgulho"


Eu queria parar de ser tão boba e clichê...



Turistas