sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Casamento

As vezes me pergunto,como seria casar?
Porque no fim,e na maioria das vezes, os casais passam a se odiar ou a serem movidos por tensão,medo,piedade e principalmente rotina.
Penso como seria o meu futuro casada com alguém?
Digo casar-me no modo geral,em específico juntar-me a alguém.
Por mais que eu pense nisso e por vezes tenha a vontade de viver isso um dia,no fundo,no fundo,não consigo imaginar-me casada.Não sei porque mas não entra na minha cabeça que o casamento é uma coisa boa.
Na verdade pode até ser,mas são raros casamentos bem sucedidos.
Porque por mais que os dois saibam lidar um com o outro,parece que quando se casam viram dois estranhos e tudo vai virando rotina,é raro encontrar algum casal hoje em dia que tenha disposição pra sempre estar mudando e agitando as coisas no relacionamento.
As pessoas quando se casam acham que devem pelo fato de estarem casados se pertenssem,acham que não devem viver por si e sim pelo outro.E tem aquela baboseira toda de que tudo que forem fazer tem que ser juntos.
Por mais que você ame muito a alguém,eu acho que tem que haver o tempo e espaço para os dois.E na maioria das vezes não vejo isso em um casal,não digo só nos casados.
Mas enfim,tudo isso para tentar dizer que tenho medo do futuro,tenho medo de me transformar em uma mãe de família que vive para os filhos e marido e não vive a sua vida,por mais que possam ter momentos agradáveis ,tenho medo de ter que me separar de quem eu amo no futuro porque deixamos o amor cair no tédio.
Tento hoje e sempre me renovar a cada dia para que não se entediem de mim e nem eu de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas