segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Talvez você consiga ser menos rei e um pouco mais real.

Estou cansada de reclamar dessa situação,mas escrever é a única coisa que me faz sentir melhor pois estou em uma situação onde não posso opinar.Onde eu não posso me libertar.Não me condene por coisas que não fazem parte do seu controle.Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar.Será que não percebe que faz de mim uma pessoa cada vez mais perturbada?Será que não percebe que se afunda a cada minuto?E nos leva junto?
Eu andei parando para pensar e vi que todas as saídas possíveis dessa situação infernal eu sempre saio perdendo.Então o que fazer?Escolher perder de vez?
Que perturbação,não consigo escutar meus próprios pensamentos,não consigo controlar meu próprio relacionamento,onde todos acham que devem fazer parte.
Eu me vejo no auge de minhas crises,onde meus sentimentos e atitudes são inconstantes.
Não sei o que pensar sobre tudo,não sei qual a minha posição.
Eu simplesmente serei o que julgo ser o melhor.
Exigem tanto de nós,mas tudo que começa com muito pode acabar muito pior.Viver está me deixando louca,não encontro ar puro nessas coisas tão sujas e insanas.Não sei mais do que sou capaz.Afinal de conta,não me controlo mais.Em guerra lutando por paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas