terça-feira, 4 de outubro de 2011

Já virou clichê

Me sinto não vivendo a minha vida.
Como pode em questão de segundos as coisas acontecerem sem que eu perceba?
O que será que tem realmente dentro de mim?
Me vejo...
Eu sinto que vou enlouquecer,cada um exige algo de  mim que eu sinto que não consigo dar.Me pedem para que eu pense e faça e mude e aja...Estou enlouquecendo aos poucos.
Pessoas choram,sorriem,gritam,verbalizam,dizem que me amam mas eu não sei como responder,não sei se respondo o que queria ou se tive medo do que responder.
Estou no auge de minhas crises e acredite,tem pessoas que não ajudam nada falando certos tipos de coisas.Parece que não entende que nem sempre o que eu digo é o que quero dizer.
Eu quero fugir,sair dessa vida e sem ter ninguém pra me controlar.
Se pudesse deixaria meu corpo atuar neste teatro ridículo que é a vida e estaria vagando por aí tentando compreender coisas inimagináveis.
Eu grito por liberdade.Liberdade de todas as coisas ruins que me cercam.E aposto que você vai ler isso e vai entender tudo ao contrário do que eu realmente quero dizer e com isso mais uma briga teremos e ao invés de me perguntar e tentar compreender ficará na sua razão com seus argumentos e pensamentos indiferentes.
Já virou clichê.
Mas também,quem quer entender o que acontece com uma pessoa "louca".

2 comentários:

  1. É isso ai sempre fico com a minha razão.

    ResponderExcluir
  2. Não foi isso que eu quis dizer.Eu quis dizer que sempre interpretamos um ao outro da forma que bem entendemos e muita das vezes não procuramos saber o motivo real,entende meu amor?

    ResponderExcluir

Turistas