quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mesmo se eu

Mesmo se eu pudesse.
Mesmo se eu quisesse.
Eu não te deixaria meu amor.
Mesmo se parecesse que não seria feliz ao seu lado.
Mesmo se eu pensasse que as coisas não iriam dar certo.
Eu não te deixaria meu amor.
Não posso e não quero te deixar meu amor.
Por mais que coisas ruins me perturbem,o que me conforta é saber que olharei para você e verei o porque sou tão feliz.
Se parece que as coisas estão erradas agora é porque tem um propósito.
Tenho certeza que seremos muito felizes depois dessa tempestade de amargura.
Dias melhores virão.E estaremos firmes e fortes.
Você é importante demais pra eu tentar me afastar.
Vamos agir conforme a sintonia,conforme nos pedem,depois de 'obedecermos' e vermos que nada deu certo,aí sim,agente joga tudo pro alto e sai por aí esquecendo de tudo e todos.
Quero uma vida com você,não deixarei que nos abalem por coisas banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas