segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não chore

Eu sinto como se você me desse tudo de bom.
Não que seja só você que me traga coisas boas,mas é que você é quem mais que trás coisas boas.
Confesso que por vezes me senti mal quando vi ou achei que não estava lhe agradando,ou vise-versa .
Você me faz uma pessoa feliz,você me faz querer ser uma pessoa melhor.
Sinto que o mesmo sente,e fico mais feliz ainda por isso.
Sei que nunca preencherei todo vazio do seu coração,mas sempre estarei com você para que não se sinto tão vazio.
Não sei se é errado mas digo isso com o sentimento mais puro que posso ter,eu gostaria de preencher todo espaço do seu coração pra não te ver sofrer.
Por mais que doa saber,ela não voltará,mas tenho certeza que o que ela quer é te ver feliz e sorrindo,com alguém que te faça bem,não precisa ser necessariamente eu,pode ser qualquer pessoa,eu sei que não chore por ela,ela não gostaria de te ver chorar,sorria ao lembrar dela,fique feliz por saber que ela está bem,por mais que não esteja materializada do seu lado,ela sempre estará com você e sabes disso.
Entenda que se você está triste eu também estou,por isso faço de tudo para te ver feliz,para os todos ficarem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas