segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O mais forte sentimento em mim

Minha mente voa,vai o mais longe onde eu gostaria de estar.
Penso em tudo o que me aconteceu de bom e que acontece até hoje.
Lembro-me dos momentos em que eu achava que depois dali dão teria mais problemas com nada.
Como pode algo ser tão forte e surreal fazer você mudar tanto?
Como pode um sentimento que até então é chamado de amor nos dominar a ponto de estarmos num precipício pronto para no jogarmos de vez e esse tal de amor nos puxar e impedir de que caiamos no mais eterno abismo da dor e tragédia?
Eu sinto como se estivesse preste a desmoronar e me entregar a uma vida que sei que não seria a melhor das vidas,mas aí você vem com esse seu sorriso que me faz esquecer de qualquer situação desagradável que ocorrerá.
Apesar de tanto coisa que me puxa pra baixo,você consegue com um simples sorriso me fazer querer ser uma pessoa melhor e querer ficar do seu lado para sempre como se não houvesse problemas em torno de nós.Desculpa,eu sei que é errado,mas tem uma parte de mim que não vive sem você e não sabe o que faria sem você,essa parte por vezes toma conta de mim por inteiro,e essa é a parte ruim,pois se você por algum acaso não poder mais a mim junto estar,essa parte cominará a mim e me afundará.
Você está em  todo o meu ser,mas essa parte aprendeu a não viver sem você.Será que se você se for eu também irei?
Não quero pensar nisso,mas por deveras vezes me vem a cabeça o vazio que sentiria se não estivesse mais aqui comigo.
Por mais que no momento seja eu quem esteja digamos que 'em uma fase difícil',quero agradecer por estar do meu lado,me desculpe se as vezes te encho com minhas reclamações,mas é que tem horas eu já não me vejo como a namorada sorridente e quero explodir em cima das pessoas que mais me magoam com suas atitudes estúpidas e mal pensadas.Coisa que não quero nunca fazer,pois são os donos de suas razões e as únicas pessoas certas.Para mim não é mais falta de consciência ou algo tipo,já chega a ser ignorância.
Me desculpe falar de quem tu amas mas é que em algum lugar eu tenho que cuspir o que não desce de jeito nenhum.
Eu te amo meu amor.Espero que eu melhore.


And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you


Take your hand
And walk away

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas