quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dúvidas.

Uma força talvez desconhecida pouco a pouco toma conta de mim.Só que desta vez não falo de amor.O amor ainda predomina em meu ser,mas o que sinto é quase como uma dor,sofrimento e mal estar.Mas não,eu não quero deixar isto crescer dentro de mim.
Mas o problema é que eu luto,desisto,reluto e nada.Parece algo inatingível.Algo fora do meu controle.Mas aí é onde me pergunto:Como poderia eu controlar o desconhecido?Como posso eu ter dois lados e um deles ser oculto para mim mesma?É quase como uma obscuridade,quase como um vazio.Não sei exatamente o porque mas sinto que esse lado não tem coisas boas a me oferecer.
Muitas das vezes que entro em "crise" tenho dúvidas sobre tudo o que se passa.Aliás,eu sempre tenho dúvidas,mas creio que isso seja o que chamamos de 'normal'.Enfim,quando entro em crise eu tenho dúvidas fora de série e para lá de alucinantes.
Por vezes me vejo sem saída.As possíveis saídas não me favoreceriam,na verdade eu perderia de vez.E tenho medo de perder o que mais amo.Tenho um medo irracional de que esse meu lado ''desconhecido'' faça-se conhecer.Tenho medo no que posso me transformar.Tenho medo de perder tudo,inclusive o amor pelo vida.Se é que tenho algum.As vezes me pergunto como seria sem quem amo?Se valeria realmente apena''me libertar'' ?Se não seria muito pior sem?Mas ao mesmo tempo que me pergunto,tenho minhas respostas,sei que seria muito pior,mas é que tem vezes que a raiva,a pertubação e o falatório me sobem a cabeça e tenho vontade de mandar tudo para outro mundo.Ou eu mesma me mandar daqui.
As vezes me pergunto se seria eu idiota por falar,escrever e chorar o que sinto?Ou estaria impressionando alguém com os meus mais sinceros sentimentos?Ou até mesmo poderia estar sendo uma garotinha idiota a dramatizar tudo?
Eu lhe disse uma vez que na verdade quem sempre perdia sou eu.Pelo andar de tudo e se continuar desta forma,mais uma vez se repetirá a minha triste história clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas