quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Idiota como sempre

Nossa,será que as pessoas são tão cruéis ao ponto de te amarem e mesmo assim pisarem em você ou será que somos nos que somos burros demais para deixarmos ser pisados?
Eu quero fugir,me tele-transportar para outro mundo,quero levar o melhor de tudo e o ruim esquecer.Estou ficando perturbada.Suas palavras são como uma faca cortando e rasgando cada parte do meu corpo aos poucos.É como se eu botasse o braço dentro de um ventilador em movimento,eu sei que vai doer mas mesmo assim acho que vale a pena só pelo prazer que sentirei.
Eu quero viajar,viajar longe,pra dentro da cabeça.Quero viver o melhor que tenho pra viver sem perder tempo com coisas fúteis e banais.
Não vejo necessidade de esfregar na minha cara o que já fiz de errado,até porque eu tento me concertar a cada vez para não magoar mais ninguém,mas parece que é pouco o esforço que faço,pois vira e mexe você vem com 7 pedras na mão.
Talvez eu não devesse tentar me concertar e ser exatamente do jeito que eu sei que não gostaria de ser.
É ruim demais amar alguém e querer sempre deixar essa pessoa feliz?Deve ser,pois não posso mais cometer erros que você vem para me dar uma surra.É como se eu tivesse que ser perfeita todo o tempo,o tempo todo.Mas espere,você não pé,você está sendo tudo aquilo que não gosta em mim.Porque praticamente me humilhar falando do modo como agia antes?Porque fazer isso se eu não faço isso?
Eu tenho raiva de mim mesma por não conseguir por pra fora toda a raiva que sinto.Não chega a ser raiva e sim uma profunda magoa disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas