domingo, 30 de outubro de 2011

Vê se entende seu bobo :)

É.
A cada vez mais que eu passo do seu lado eu me vejo mais apaixonada.
Apesar de tudo você consegue me fazer feliz.
Você com um simples sorriso em momentos tristes me faz pensar:Porque eu estou triste se eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado?
É como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo.O que eu acho que sou mesmo. :D
Eu choro sim,choro todo vez que temos que nos separar porque não suporto ficar longe de você.Apesar de muitas vezes querer meu espaço e saber que você tem que ter o seu,eu tenho uma vontade terrível de falar: Ah para,vamos ficar juntos pra sempre e não desgrudar. rs. Quem dera eu pudesse ficar com a você todos os dias que eu quisesse e precisasse.O que seria 8 dias por semana.HSUAHSUAHSA.
Mas falando sério,eu acordo muitas vezes com uma vontade de você.Uma vontade de estar coladinha com você ouvindo sua respiração e seu coração batendo por mim.
Amo quando deitamos e conversamos sobre coisas que já foram mas temos necessidade de partilhar,é quase como falar:Olha,eu já vivi isso! Mas eu amo mais ainda quando estamos deitados olhando um pro outro só nos admirando,sem falar nada,só sentindo o amor e o carinho que temos um pelo outro.
Não pense que pelo fato de você ser desatento a certas coisas quer dizer que você não cuide de mim.Apesar de ser assim,você é muito atento pra outras que fazem muita diferença pra mim.Você se preocupa comigo e eu adoro isso.Não que eu queira te dar preocupação,mas é que assim é mais uma prova de que você se importa comigo.
Eu te amo!Eu sei que é difícil não temer o futuro,mas é como eu te disse:O nosso futuro agente é quem faz.
Não tema o que está por vir,pois ter medo nunca foi o caminho para a felicidade.Eu sei que você não quer se arriscar,mas uma hora essa será a única escolha.Só que apesar do que eu disse,eu também não quero arriscar.Se é que você entendeu o que estou falando.
Enfim,eu sinto uma necessidade de declarar meu amor por você pra ver se fixa bem na sua mente.Pra ver se você para de bobeira e saiba que você me faz uma pessoa melhor,você me faz feliz e principalmente,é VOCÊ quem eu amo de verdade.
Poderemos ter um futuro brilhante,é só querer e lutar para isso acontecer meu amor.
Eu mais uma vez volto a dizer: EU TE AMO AO INFINITO E ALÉM. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas