quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dono do meu coração

Quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, dono de um sorriso tímido e juvenil, fosse me cativar da maneira como me cativou.
Penso em você como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.
Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.
Um dia eu li uma frase que dizia "A distância traz a saudade, jamais o esquecimento" e eu não consigo te esquecer.
Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto pois eu falo do fundo da minha alma.
Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.Sei que verdadeiramente lhe amo, simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. É na saliva dos seus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro força e coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de negatividade e crueldade.
Desculpe se eu estou te deixando um pouco confuso, mas eu quero é esclarecer as coisas dizendo que te amo... e muito, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turistas