segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Totalmente descontrolada sob controle

Alguém me ajuda?
O que eu quero com isso?
Sinto como se ele nos controlasse e nos dominasse.Meu Deus onde eu vou parar?Como alguém se sente no direito de controlar meus passos e minha vida a não ser meus pais?
E não é nem o caso de vizinhos fofoqueiros que podem ser evitados.No meu caso eu tenho que aturar,suportar e fingir estar tudo bem.Quando na verdade estou desmoronando por dentro,perdendo o ar,a direção e todos os sentidos.
Que sensação insuportável!Me arrisco a dizer que a minha vida está por parte se transformando em um inferno.Mas o que posso eu fazer?Te encher com minhas opiniões que não valem de nada?Cobrar de você algo que não é controlável?Seria eu uma garota idiota se eu dissesse que choro com cada coisinha dessa que me feri?
Tenho medo de por pra fora o que sinto.Tenho medo do que se esconde no meu interior.Tenho medo do desconhecido.
Ninguém poderá falar por mim,nem eu mesma.Sempre digo que todos tem problemas e que temos que dar um jeito de resolve-los,mas e se eu não tiver força?O que faço?Desisto?
A cada dia fica mais difícil...Um de nós vai sair perdendo.Claro que não será você,pois os seus laços são mais fortes do que os meus.

2 comentários:

Turistas